Neste episódio, recebemos Fabio Correa Xavier, Mestre em Ciência da Computação pela USP, com MBA em Gestão Executiva de Negócios pelo IBMEC/RJ, e Especialização no Japão. Fábio é Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, coordenador e professor de graduação e pós-graduação e colunista do MIT Technology Review.

Além disso, Fabio é autor dos livros “Roteadores Cisco: guia básico de configuração e operação” e "Tecnologias, Inovação e outros assuntos em análise". Coautor do livro "Comentários à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais".

Neste episódio, falamos sobre a segurança da informação na administração pública num contexto em que a pandemia intensificou a utilização de tecnologias para o trabalho remoto e que, cada vez mais, utilizamos a tecnologia da informação em nosso dia a dia.