Neste episódio, recebemos Fabio Nascibem, doutor em ensino de ciências e matemática pela Unicamp e Secretário de Meio Ambiente de Monte Alto-SP. Fabio é coautor, junto com Alessandra Viveiro e Oswaldo Gonçalves Junior, do artigo "Gestão Pública Municipal na Elaboração de Políticas Públicas Ambientais", publicado na última edição da Revista Cadernos. Além disso, recebemos Florindo Fonseca, proprietário rural do município de Monte Alto.

No episódio, falamos sobre as inovações nas políticas públicas ambientais do município e como isso pode impactar o desenvolvimento sustentável local.

Link para o artigo de Fábio, Alessandra e Oswaldo: Artigo Gestão Pública Municipal na Elaboração de Políticas Públicas Ambientais

Link para a edição completa da Revista Cadernos: Revista Cadernos ESG