Neste episódio, conversamos com Cristina Schmidt, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, fez Pós-doc em comunicação para o desenvolvimento regional na Catedra UNESCO/Medodista e é professora visitante na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Também recebemos Ronaldo Lima, ele é mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Mogi das Cruzes, doutorando em políticas públicas pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e Oficial de Administração da Prefeitura de Santos.

Ambos são coautores do artigo "Exercício da Cidadania, Participação e Controle Social: Uma Análise do Portal da Transparência de Santos", publicado na última edição da Revista Cadernos da Escola Paulista de Contas Públicas.

Link para o artigo de Cristina e Ronaldo: Artigo Exercício da Cidadania, Participação e Controle Social (tce.sp.gov.br)

Link para a edição completa da Revista Cadernos: Revista Cadernos ESG