Neste episódio, recebemos Cassiano Mazon, mestre em direito pela PUC-SP e doutorando em filosofia do direito pela PUC-SP. Ele é advogado da SP-Turis e professor da UNINOVE. Também recebemos Rafael Hamze Issa, ele é doutor e mestre em direito administrativo pela USP, é assessor técnico do TCESP e professor convidado da UNINOVE.

Ambos são coautores do artigo "Adoção e Implementação das Práticas ESG pelas Empresas Estatais: o Programa Socioambiental da PETROBRAS e a Preservação das Comunidades Tradicionais", publicado na última edição da Revista Cadernos da Escola Paulista de Contas Públicas.

Link para o artigo de Cassiano e Rafael: Adoção e Implementação das Práticas ESG (Environmental, Social and Governance) pelas Empresas Estatais (tce.sp.gov.br)

Link para a edição completa da Revista Cadernos: Revista Cadernos ESG