Neste episódio, recebemos Edcarlos Alves Lima, mestrando em direito político e econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Advogado-Chefe de Departamento na Advocacia Geral do Município de Cotia e Stella Gioielli, pós-graduanda em direito administrativo pela FGV-SP e Procuradora na Advocacia Geral do Município de Cotia. Ambos escreveram o artigo "O Portal Nacional como Meio de se Garantir a Ampla Transparência e Simetria de Informações nas Contratações Públicas" em coautoria para a 9ª edição da Revista Cadernos da Escola Paulista de Contas Públicas.

Link para o artigo de Edcarlos e Stella: O Portal Nacional como Meio de se Garantir a Ampla Transparência e Simetria de Informações nas Contratações Públicas

Link para a edição completa da Cadernos 9: v. 1 n. 9 (2022): Cadernos da Escola Paulista de Contas / 2 º Sem 2022 | Cadernos