Neste episódio, recebemos José Carlos de Oliveira, doutor em direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Tem pós-doutorado na Universidade de Coimbra e é professor do Programa de Pós-Graduação em Direito e da Graduação em direito da UNESP. É pesquisador Centro de Estudos de Regulação e Governança dos Serviços Públicos. Recebemos também Joelson Vitor Ramos dos Santos, bacharelando em Direito pela Universidade Estadual Paulista - UNESP e bolsista de iniciação científica do CNPq. No episódio, falamos sobre o artigo "Redução e Prevenção de Conflitos em Âmbito Licitatório: Diálogo Competitivo e Meios Alternativos de Resolução de Controvérsias" que José e Joelson escreveram em coautoria para a última edição da Revista Cadernos da Escola Paulista de Contas Públicas.