Após dez encontros realizados com Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos paulistas, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) encerrou, na quinta-feira (30/6), no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, a 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Mais de 600 pessoas, representando 31 municípios das regiões de Santos, Registro e da Grande São Paulo, participaram da reunião que teve o objetivo de orientar sobre boas práticas administrativas e instruir acerca do novo modelo de fiscalização da Corte de Contas.

Em seu discurso, o Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, agradeceu a todas as pessoas que participaram das atividades do Ciclo de Debates. “Nós, do Tribunal de Contas, queremos ser parceiros. Fiquem atentos para as regras básicas e aproveitem as orientações passadas pelo TCESP para não errarem nas funções de gestores e servidores públicos”, afirmou Dimas Ramalho.

Além do Presidente do Tribunal, compuseram a mesa de abertura do evento o Prefeito de Santos, Rogério Santos; o Primeiro Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fabrício Cardoso; a Presidente da Câmara Municipal de Cananéia, Vereadora Cidilene Rosana de Lara Paula; a Presidente da Câmara Municipal de Ilha Comprida, Andressa Ceroni; e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCESP, Thiago Pinheiro Lima.

Também prestigiaram o evento o Procurador-Geral da OAB Subseção de Santos, Bruno Bottiglieri; o representante do Comandante do CPI 6 da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Major Denis William Conceição da Costa; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; e os Diretores da Unidade Regional do TCESP de Registro (UR-12) e de Santos (UR-20), Rodrigo Oliveira e Rafael Calegari.