Mais de 600 pessoas, entre Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos, representando 59 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) das regiões administrativas de Presidente Prudente e Adamantina, participaram, na quinta-feira (12/5), do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Compareceram ao Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, 42 Prefeitos e 27 Presidentes de Câmaras para acompanhar o evento do TCESP que tem o objetivo de orientar sobre boas práticas administrativas. As atividades também foram transmitidas em tempo real pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal oficial da Corte no YouTube.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.