Data Inicial:
Área:
EPCP
Tipo de Evento:
Palestra
Público:
Cidadão

Dia Internacional das Mulheres
- Vivendo de forma integral -

 

Data: 10/03/2025
Horário: 10h00 às 12h30
Local: Auditório Nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello” Avenida Rangel Pestana, 315, Anexo I, Centro – São Paulo/SP

Público-alvo: Servidoras e servidores do TCESP, estagiárias, terceirizadas e sociedade em geral.

Evento presencial com transmissão em tempo real pelo canal da EPCP no YouTube: streaming.tce.sp.gov.br/lives

Inscrição obrigatória aos participantes presenciais e on-line.- Link: https://ead.tce.sp.gov.br/moodle/course/view.php?id=946


PROGRAMAÇÃO

ABERTURA
CRISTIANA DE CASTRO MORAES - Vice-Presidente do TCESP

PALESTRANTES
ANDREA VILAS BOAS SOARES ALEXANDRE - Diretora Técnica da Diretoria de Gestão de Pessoas do TCESP
CLAUDIA CARLETTO - Presidente da Fundação CASA
ANA KARINA SCARLATO - Vice-Presidente de Produtos e Inovação da Mastercard Brasil
BIBIANA CAMARGO - diretora Técnica da Escola Paulista de Contas Públicas do TCESP

OBJETIVO:

Destacar a importância do fortalecimento feminino e da dedicação das mulheres, especialmente aquelas que ocupam ou desejam ocupar posições de chefia ou liderança, em diversas áreas de atuação. Além disso, busca reconhecer e homenagear essas mulheres líderes, que, através de seu trabalho incansável e comprometimento, têm feito a diferença em suas respectivas áreas inspirando outras a explorarem suas próprias potencialidades.
O evento promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): ODS 3 – Saúde e bem-estar; ODS 5 – Igualdade de gênero; ODS 8 – Trabalho decente e crescimento econômico; ODS 10 – Redução das desigualdades; ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

Emissão de Certificado

Para emitir o certificado é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas e acessar a página do curso.
Curso no AVA: https://ead.tce.sp.gov.br/moodle/course/view.php?id=946 Instruções para o cadastro: https://bit.ly/4cRjy3n

Participantes presenciais: Haverá o registro de sua presença no evento para posteriormente liberar o certificado digital no AVA.

Participantes on-line: No fim da transmissão será disponibilizado um formulário de avaliação no AVA, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação correspondente ao evento avaliado. Esse formulário ficará disponível até as 23h00 do mesmo dia do evento. Após esse período não será mais possível respondê-lo.

Demais orientações para a emissão do certificado serão disponibilizadas no local e no chat da transmissão.

Caso não tenha interesse em receber o certificado, basta acessar o seguinte link para assistir à transmissão: http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/
 

AnexoTamanho
Confira a programação102.2 KB