Recadastramento Anual Obrigatório de 2022
1
Por ordem da Presidência, o Departamento Geral de Administração comunica aos servidores aposentados que será realizado de forma híbrida (presencial ou virtual), pela Diretoria de Despesa de Pessoal, o recadastramento anual obrigatório de 2022 para atualização dos dados pessoais, conforme as seguintes orientações:
1) Período de recadastramento: 07 de março (segunda-feira) a 29 de abril (sexta-feira).
2) Horário e local de atendimento presencial na Capital e nas Unidades Regionais (UR): das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
CAPITAL: no saguão de entrada do prédio Sede (Av. Rangel Pestana, nº 315 – Centro – SP). Não será autorizado o(a) ex-servidor(a) acessar a área interna do prédio para os fins aqui previsto.
INTERIOR: na respectiva Unidade Regional.
3) Os atendimentos deverão previamente ser agendados nos mesmos períodos acima citados, pelos telefones:
CAPITAL (11) 3292.3709 / 3292.3870 / 3292.3243 / 3292.3431
INTERIOR:
Araçatuba - UR-1: (18) 3609.9700
Bauru – UR-2: (14) 3109.2350
Campinas – UR-3: (19) 3706.1700
Marília – UR-4: (14) 3592.1630
Presidente Prudente – UR-5: (18) 3226.5060
Ribeirão Preto – UR-6: (16) 3995.6800
São José dos Campos – UR-7: (12) 3519.4610
São José do Rio Preto – UR-8: (17) 3206.0800
Sorocaba – UR-9: (15) 3238.6660
Araras – UR-10: (19) 3543.2460
Fernandópolis – UR-11: (17) 3465.0510
Registro – UR-12: (13) 3828.7220
Araraquara – UR-13: (16) 3331.0660
Guaratinguetá – UR-14: (12) 3123.2260
Andradina – UR-15: (18) 3721.7800
Itapeva – UR-16: (15) 3524.4800
Ituverava – UR-17: (16) 3839.0943 / 3839.0376
Adamantina – UR-18: (18) 3502.3260
Mogi Guaçu – UR-19: (19) 3811.8300 / 3811.8339
Santos – UR-20: (13) 3208.2400
4) Documentos necessários: o recadastramento somente será efetivado mediante a apresentação da carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH), ou identidade de registro profissional com foto (OAB, CREA, CORECON, CRC, CRA, etc.). Não serão aceitas cópias simples ou autenticadas e documentos com emissão superior a 10 anos.
5) Fica facultado aos interessados o atendimento virtual (Capital e Interior) nas seguintes condições:
a) Deverá previamente ser agendado na seção DDP-2 pelos telefones (11) 3292.3709, 3292.3870, 3292.3243 ou 3292.3431, nos mesmos horários acima.
b) O atendimento virtual (áudio e vídeo) será feito pelo aplicativo Whatsapp nº 99794-8910.
c) O horário agendado terá a tolerância máxima de 10 minutos para o seu início.
d) No momento da videoconferência o(a) servidor(a) aposentado(a) deverá se identificar e responder as perguntas do(a) atendente.
e) A Diretoria de Despesa de Pessoal poderá a seu critério gravar (print screen) o momento do atendimento.
6) Os atuais protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde deverão ser observados no atendimento presencial na Sede e Unidades Regionais.
DGA, 23 de fevereiro de 2022.