Live 'Controle Externo em Foco' debaterá garantia de qualidade das fiscalizações

 

23/09/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), com o intuito de debater a garantia de qualidade em auditoria no setor público, transmite, na segunda-feira (27/9), das 10h00 às 12h00, o sexto evento do projeto ‘Controle Externo em Foco’.

A atividade, que conta com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), é realizada em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e tem como público central os servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas e demais interessados no tema.

O evento será transmitido em tempo real pelo canal da EPCP no YouTube e poderá ser acompanhado pelo link streaming.tce.sp.gov.br/lives.

Os debates técnicos ficarão a cargo do Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Antônio França da Costa, e do Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), Donato Volkers Moutinho. Os trabalhos terão como moderador o Agente da Fiscalização do TCESP Christian Julianus Campinas. 

Durante a live serão apresentados assuntos relacionados à garantia de qualidade das fiscalizações, tais como modelos de garantia de qualidade, planejamento, execução do trabalho, relatório e divulgação. A programação completa está disponível pelo link https://bit.ly/2XKnPmT.

As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificado aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.