Mulheres na liderança será tema de live para servidores do TCESP no dia 4

22/10/2021 – SÃO PAULO – Com o tema ‘Mulheres na liderança’, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (4/11), das 10h00 às 12h00, mais uma edição da série ‘Diálogos no TCESP’.

Direcionada, exclusivamente, aos servidores da Corte na Capital e das 20 Unidades Regionais (URs) distribuídas no interior e litoral paulistas, o evento será transmitido ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, com acesso pelo link streaming.tce.sp.gov.br/lives. Para participar é necessário efetuar login com a conta institucional.

A live contará com abertura da Presidente do TCESP, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, e da Chefe de Gabinete da Presidência, Rosy Maria de Oliveira. Os debates contarão ainda com a Diretora de Fiscalização (DF-1), Sônia Rocco, da Diretora de Transportes (DT), Roselena Girão, e da Diretora da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), Bibiana Camargo, com mediação da Coordenadora do Cerimonial do TCESP, Alexandra Aiello, e da Auxiliar Técnica da Fiscalização lotada na EPCP Bruna Marques.

O objetivo do evento é dialogar sobre a importância de uma liderança positiva e inspiradora que sabe incentivar a equipe de trabalho. Para tanto, as participantes pretendem compartilhar suas histórias como mulheres em posição de liderança no TCESP, levando ao público detalhes sobre suas trajetórias e seus perfis de liderança.

Ao longo da conversa, também serão debatidos os desafios enfrentados no dia a dia e o protagonismo da mulher no papel de gestora, líder e fonte de inspiração. A programação completa está disponível no link https://bit.ly/3aT4zqT.

Mais informações podem ser obtidas com a Escola Paulista de Contas Públicas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.