17/11/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) sediará, no dia 29 de novembro (segunda-feira), das 10h00 às 12h00, o seminário ‘Transparência, Integridade e Combate à Corrupção’.

O evento, realizado como parte da 2ª Ação do Fórum de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro em São Paulo (FOCCOSP), será composto de palestras e ocorrerá com transmissão em tempo real pela internet. 

A live, gratuita, é direcionada a servidores de órgãos participantes do Fórum, membros do Colegiado e demais interessados, e pode ser acompanhada pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/.

. Programação

A programação – com transmissão em tempo real – será composta por duas palestras. O Corregedor-Geral da União, Gilberto Waller Júnior, apresentará o primeiro painel, com o tema ‘Implementação da Lei de Acesso à Informação pelo Governo Federal’. 

Na sequência, o Controlador Geral da Prefeitura de São Paulo, Daniel Falcão, apresentará palestra na qual discorre sobre o Programa de Integridade da Cidade de São Paulo. O Procurador da República, Edilson Vitorelli, profere a palestra final com o tema 'Iniciativas de Combate à Corrupção no Brasil – Eixo Combate à Corrupção'.

Aos participantes haverá emissão de certificados. Os interessados devem seguir as instruções e preencher o cadastro disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP por meio do link https://bit.ly/3wm2o8s. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.