Acesse a página https://www.tce.sp.gov.br/epcp e clique no botão “Painel do Participante”.

Acesse a página https://www.tce.sp.gov.br/epcp e clique no botão “Painel do Participante”.

Na nova página, selecione “Não possuo uma conta”, conforme a próxima figura

Ao finalizar o formulário com seus dados cadastrais, um e-mail com a senha será encaminhado ao endereço eletrônico fornecido. Sua conta estará criada. Após, acesse https://www2.tce.sp.gov.br/SisEPCP/Publico/Divulgacao.aspx, procure pelo curso desejado e clique no botão “Inscreva-se”. Nesta nova página complete os dados solicitados. Ao finalizar a inserção dos dados adicionais, clique em “Confirmar”. Uma mensagem aparecerá confirmando sua inscrição no curso escolhido e um e-mail automático com a confirmação de inscrição será encaminhado ao endereço eletrônico cadastrado.

Ao finalizar o formulário com seus dados cadastrais, um e-mail com a senha será encaminhado ao endereço eletrônico fornecido. Sua conta estará criada.

Após, acesse https://www2.tce.sp.gov.br/SisEPCP/Publico/Divulgacao.aspx, procure pelo curso desejado e clique no botão “Inscreva-se”.

Nesta nova página complete os dados solicitados. Ao finalizar a inserção dos dados adicionais, clique em “Confirmar”. Uma mensagem aparecerá confirmando sua inscrição no curso escolhido e um e-mail automático com a confirmação de inscrição será encaminhado ao endereço eletrônico cadastrado.

Figura

 

Área: