17/03/15 – SÃO PAULO – Reunida às 11h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello, durante realização da 6ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 99 (noventa e nove) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 13 (treze) contratos irregulares e negado provimento a igual número de recursos.

Em sede de análise de processos da esfera municipal, a prestação de contas da Câmara de Barra do Chapéu, de 2011, foi julgada irregular. As contas da Prefeitura de Embaúba, relativas ao exercício de 2013, recebeu parecer desfavorável do colegiado. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 2.430 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e Auditor-Substituto de Conselheiro Márcio Martins de Camargo. O Procurador João Paulo Giordano Fontes representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina Freitas Cavezale a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão
Confira a íntegra dos resultados