07/04/15 – SÃO PAULO – O Conselho da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a realização da 9ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisou 63 (sessenta e três) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 (dez) contratos irregulares e negado provimento a 6 (seis) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de São Vicente (2010) e de Cunha (2011) foram julgadas irregulares, enquanto que a da Prefeitura de Uru, do exercício de 2013, recebeu parecer desfavorável. No item 23 houve sustentação oral da advogada Gina Copola após o que o relator, Roque Citadini, retirou o processo de pauta para posterior manifestação. A Câmara aplicou multas no total de 1.480 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Márcio Martins de Camargo. As Procuradoras Renata Cestari e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão
Confira a íntegra dos resultados