02/07/2014 – SÃO PAULO – O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, recebeu, na sexta-feira (27/6), às 20h00, o título de cidadão benemérito batataense, honraria concedida pelos vereadores da Câmara Municipal de Batatais.

A homenagem, em referência aos relevantes serviços prestados à população de Batatais, partiu de projeto de decreto legislativo, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Juninho Gaspar e aprovado pela unanimidade do plenário. O Conselheiro iniciou suas atividades como Promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo naquela comarca,

O evento foi prestigiado por 20 Prefeitos de toda a região, e Vereadores, de municípios de todo o Estado, além de representantes das demais esferas de poder. A solenidade contou ainda com a presença do Deputado Estadual Baleia Rossi e do Deputado Federal Guilherme Campos.