29/04/14 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 11ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisou 117 (cento e dezessete) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 23 (vinte e três) contratos irregulares e negado provimento a 14 (catorze) recursos.

Durante Seção Municipal, as contas das Prefeituras de Tupi Paulista, Santa Branca, Indiaporã, e Aparecida d’Oeste, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis do plenário. No item 120 da pauta houve sustentação oral do advogado Marcelo Palaveri após o que o relator do processo, Conselheiro Sidney Beraldo, o retirou para  posterior manifestação.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antônio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. As Procuradoras Elida Graziane Pinto e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados