tvtce-valdenir0507.jpg

05/07/16 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na terça-feira (5/7), às 10h00, durante sessão ordinária da Segunda Câmara, analisou 85 (oitenta e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 20 (vinte) contratos irregulares e negado provimento a 18 (dezoito) recursos.

Durante análise de processos da esfera municipal, as prestações de contas das Câmaras de Pradópolis, relativas ao exercício de 2013, e de Araraquara, referentes ao ano de 2014, foram julgadas irregulares; enquanto que as das Prefeituras de Cachoeira Paulista, Borebi e Presidente Alves, todas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. A Procuradora Renata Cestari representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Carim José Felix a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.