03/02/15 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 1ª sessão ordinária, às 11h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 121 (cento e vinte e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 (dez) contratos irregulares e negado provimento a 13 (treze) recursos.

A prestação de contas da Prefeitura de Santa Lucia, do exercício de 2013, recebeu parecer desfavorável. No item 35 houve sustentação oral do advogado Mario José Pustiglione Junior após o que o relator do processo, Conselheiro Antonio Roque Citadini, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 670 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. O Procurador Rafael Demarchi Costa representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados