tvtcesp-citadini.jpg

07/10/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (28/9), às 10h00, durante realização da 31ª sessão ordinária, analisou 89 (oitenta e nove) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 13 (treze) contratos irregulares e negado provimento a 11 (onze) recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Assis, Tanabi, São João do Pau d´alho, Embaúba e Aparecida d´Oeste, todas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 2.800 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. O Procurador João Paulo Giordano Fontes representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Vera Wolff Bava Moreira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.