19/03/14 – CORONEL MACEDO - Reunido às 11h00 durante a 6ª sessão ordinária, o colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), emitiu parecer desfavorável à aprovação das contas prestadas pela Prefeitura de Coronel Macedo, relativas ao exercício de 2012, que foram fiscalizadas pela equipe técnica da Unidade Regional de Itapeva – UR-16.
O voto, de relatoria do Conselheiro Robson Marinho, apontou entre as falhas de maior gravidade, a assunção de obrigações sem a contrapartida financeira e a falta de recolhimento de contribuições devidas ao Instituto de Previdência Municipal. Segundo o relator, ‘a Prefeitura ainda aplicou parte das receitas em desacordo com a legislação e desrespeitou a lei eleitoral com aumento indevido de publicidade’.

Leia a íntegra do voto