img_7185.jpg

28/07/16 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, será o entrevistado de segunda-feira (1/08) do programa ‘Roda Viva’, exibido na grade da TV Cultura.

Com 1 (uma) hora e 30 minutos de duração, o programa vai ao ar às 22h00, com transmissão para todo o território nacional.

Na entrevista, gravada na última quinta-feira (21/7), o Presidente do Tribunal de Contas falou sobre o trabalho realizado pela Corte de Contas paulista, os desafios enfrentados pelas instituições de controle externo, combate à corrupção e sobre o cenário político e econômico nacional.

A bancada de entrevistadores, comandada pelo jornalista Augusto Nunes, foi composta por Julia Affonso, do jornal ‘O Estado de S. Paulo’; Marcos de Vasconcellos, do ‘Consultor Jurídico’, Gabriel Baldocchi, da ‘IstoÉ Dinheiro’; Ismael Pfeifer, da ‘Gazeta Mercantil Experience’; e Thiago Uberreich, da ‘Jovem Pan’.

No ar há 30 anos, o Roda Viva surgiu no processo de redemocratização como um espaço para o debate e análise de ideias de interesse do país. Entre os convidados sabatinados pela histórica bancada do programa desde 1986 estão políticos, artistas e intelectuais do mais alto nível do cenário nacional e internacional.