13/12/13 – ITU – Os diretores técnicos de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Paulo Massaru Uesugi Sugiura e Maurício Queiroz de Castro, durante o encerramento das atividades do 14ª edição do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios (CBTIM), em Itu, proferiram a palestra ‘O Tribunal de Contas do Estado orienta e responde: Endividamento público e controle interno’.

O evento foi promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) com o apoio da Prefeitura de Itu. No total foram 3 (três) dias de palestras sobre soluções inovadoras no campo da tecnologia, que trazem modernidade com economia e resultados, nos quais participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores públicos municipais (secretários, diretores e coordenadores).

Na cerimônia de encerramento estiveram presentes, representando o Prefeito de Itu, Antonio Tuíze, os Secretários de Governo, Rick Schmidt, de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, e de Habitação Popular, Luiz Costa; o Deputado Estadual e Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Celso Giglio; e o ex-Prefeito de Itu, e Primeiro Secretário da APM, Herculano Passos.