webdoor-inovaday54.png

04/05/2017 – SÃO PAULO – No sentido de promover e debater novas formas inovadoras na área da Educação, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) transmitirá na sexta-feira (5/5), a partir das 8h30, a edição de abril do InovaDay - evento que tem a finalidade de debater formas inovadoras de ações no setor educacional.

Esta edição trará como palestrantes o Engenharia de Software e Pós-Graduado em Inovação Social pelo Amani Institute, Mórris Litvak; o Professor Doutor em Arquitetura e Urbanismo, Ivo Pons e a Socióloga formada pela PUC-SP e graduada em Direito pela Universidade de Roma ‘La Sapienza’, Professora Melissa Felipe.

Na Corte de Contas, as transmissões do evento, que terá como tema ‘O mercado de trabalho 50+’, ocorrerão na sala 2 da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). As atividades acontecem de forma presencial no auditório da Secretaria da Fazenda, localizado no 17ª andar da Avenida Rangel Pestana, 300.

As inscrições para o InovaDay são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site da EPCP  por meio do link http://www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Aos participantes, será emitido certificado de presença e participação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

. InovaDay

Promovido pela Unidade de Inovação (iGovSP), o InovaDay acontece sempre na última sexta-feira de cada mês e é fruto de parceria entre a Escola Fazendária (Fazesp), Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), Escola de Governo e Administração Pública (Egap), Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (Efaf) e a Fundação Vanzolini.