06/11/14 - SÃO PAULO – A Escola Pública de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está com inscrições abertas para os cursos e eventos que ocorrerão no mês de novembro. O calendário com o cronograma de atividades está disponível na página da EPCP pelo link http://migre.me/mFr83.

No dia 7, os gestores da área de recrutamento e seleção da Secretaria Estadual da Saúde participam do curso ‘A Fiscalização e Auditoria nos Concursos Públicos’, das 8h30 às 10h30, na sede da Fundap.

Nos dias 7, 14 e 28, em Mogi das Cruzes, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a EPCP oferece o curso ‘Licitações e Contratos à Luz da Jurisprudência do TCESP’, voltado a um publico de advogados, assessores jurídicos, estagiários, técnicos, alunos de Direito e servidores interessados. E no dia 13, no auditório do TCE na capital, ocorre a terceira edição do Workshop: ‘Processo Eletrônico 2014’, desta vez voltado para advogados e estagiários de Direito.

Direcionado para gestores e servidores de órgão estaduais e municipais, o curso da Audesp ‘Fase III: Atos de pessoal’, será ministrado no dia 11, das 9h00 às 12h00, no Auditório da Câmara Municipal de Itapeva.

Nos dias 13 e 27, das 9h30 às 13h00 acontece a capacitação ‘O Poder das Câmaras Municipais - Processo Legislativo’, que será disponibilizada para 91 polos de videoconferência nos municípios do Estado. O curso tem como objetivo capacitar vereadores e servidores das Casas Legislativas do Estado de São Paulo.

Conhecido como ‘SISCAA na WEB’, o novo Sistema de Controle de Admissão e Aposentadoria, será apresentado para dirigentes e gestores de órgão estaduais e municipais no dia 14, das 10h00 às 12h00, no Auditório ‘José Luiz de Anhaia Mello’, na capital.

Direcionado para os servidores do quadro do TCESP, entre os dias 17 e 19, e dos dias 24 a 28, a EPCP oferece o curso ‘ Novas funcionalidades do Processo Eletrônico e os Repasses Públicos’, que será ministrado em dois períodos, das 9h00 às 12h00, e durante à tarde, das 14h00 até 17h00.

Nos dias 18, 19 e 27, das 10h00 às 17h00, ocorrerá em Presidente Prudente, Junqueirópolis e São Paulo, o curso ‘ Fundamentos de Controle Interno’, voltado para um público alvo de dirigentes, gestores e servidores de órgãos estaduais e municipais. Em Marília, no dia 27, das 9h00 às 13h00, no anfiteatro da UNESP, acontecerá o curso ‘Funcionalidades do Sistema AUDESP’, direcionado para jurisdicionados e demais interessados.

No auditório da EPCP, nos dias 27 e 28, das 9h00 às 12h00, acontece o Seminário ‘Compras Públicas e Sustentáveis’, com o objetivo de atender os servidores do quadro do Tribunal. Nos mesmos dias, em Campinas, na Escola Legislativa da Câmara Municipal, o TCE oferece o curso ‘Licitações e Contratos à Luz da Jurisprudência do TCESP - Gestão de Contratos, Obras e Serviços de Engenharia e Pontos de Interesse’, direcionado para dirigentes, gestores e ordenadores de despesas.

Todos os cursos e atividades podem ser consultados na página da Escola Paulista de Contas Públicas pelo endereço www.tce.sp.gov.br/ecp. Outras informações sobre cursos e eventos podem ser esclarecidas através do sistema Fale Conosco.

Clique para consultar o catálogo de cursos