14/02/14 - SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, através do trabalho da Escola de Contas Públicas (ECP), está em fase de finalização dos preparativos para a 18° Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS), que acontece de 17 a 20 de fevereiro, em São Paulo, e que reunirá servidores que atuam na área de fiscalização, na capital e interior do Estado. A abertura do evento ocorre às 15h30, no auditório da Universidade Paulista (Unip), unidade Paraíso, com palestra inaugural do Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues.

Segundo a Coordenadora da ECP, Silvana de Rose, a estimativa de público do evento é de cerca de 600 participantes, entre agentes e auxiliares da fiscalização financeira, Diretores da Fiscalização, e Diretores das 20 (vinte) Unidades Regionais do TCE paulista. As atividades programadas estão sendo desenvolvidas pela equipe da Escola de Contas em conjunto com as Diretorias de Fiscalização.

A décima oitava edição do evento, após vários anos sendo realizado no Memorial da América Latina, por motivo de força maior, ocorrerá no Auditório da Universidade Paulista (Unip), na Unidade Paraíso, com fácil acesso e proximidade ao metrô.

A expectativa, segundo a Coordenadora da ECP, é que o encontro cresça a cada vez mais a cada ano e continue sendo um dos maiores eventos realizado pela Escola de Contas durante o exercício da Corte de Contas paulista.

“O evento contará com outras novidades em relação aos anos anteriores. Além de ambiente novo, esta edição terá uma cara nova e as mudanças serão facilmente notadas nas palestras e debates. A intenção é de tornar o Ciclo mais agradável ao público”, argumentou Silvana de Rose.

O 18° Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização, será realizado de 17 à 20 de fevereiro, durante período integral, no auditório da Unip/Paraíso, localizado na Rua Apeninos, 614 (próximo ao Metrô Paraíso). O portal de notícias do TCESP, em conjunto com a equipe da ECP, fará a cobertura completa do evento, deixando o público informado sobre tudo o que ocorrerá durante a semana. Mais informações podem ser obtidas diretamente na página da Escola de Contas no site do TCE: www.tce.sp.gov.br/ecp ou por email: ecp@tce.sp.gov.br.