13/05/15 – SÃO PAULO – O jurista e Ex-Ministro do Trabalho Almir Pazzianotto Pinto esteve no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) para realizar uma visita cortesia ao órgão, onde foi recepcionado pelo Decano da Casa, Conselheiro Antonio Roque Citadini, durante a realização da 13ª sessão ordinária da Segunda Câmara.

Acompanhado pelo ex-Deputado Federal Evandro Mesquita, Pazzianotto acompanhou os trabalhos da sessão ordinária onde foi saudado pelo Presidente Roque Citadini e pelos integrantes do colegiado da Câmara, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e Auditor Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, e pelo Procurador do Ministério Público de Contas, Rafael Baldo.

Em seu pronunciamento, ao saudar as autoridades em plenário, Roque Citadini enalteceu a figura do Ex-Ministro e que sempre será uma presença de muito destaque pela sua contribuição como um dos responsáveis pela implantação do Plano Cruzado e na criação e implantação do seguro-desemprego.