13/03/2023 – SÃO PAULO – Com o propósito de tratar sobre os repasses públicos ao Terceiro Setor, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na sexta-feira (17/3), das 10h00 às 12h00, no Auditório Nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello”, orientação sobre a fase V do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

As atividades serão orientadas pelo Chefe Técnico da Fiscalização, César Schneider, e pelo Agente da Fiscalização, Paulo Antonio Veronez, e são voltadas para Servidores municipais e estaduais de todos os órgãos jurisdicionados, bem como técnicos das áreas de TI e desenvolvedores de soluções tecnológicas para o atendimento das demandas dos órgãos públicos.

A capacitação será transmitida em tempo real pela internet por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/. Para participar presencialmente é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3wm2o8s.

Para obter o certificado de participação é necessário estar cadastrado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), na página do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.