25/11/14 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 38ª sessão ordinária, às 11h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 76 (setenta e seis) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 (dez) contratos irregulares e negado provimento a 11 (onze) recursos.

Durante análise de processos da esfera municipal, ass prestações de contas das Prefeituras de Votorantim, Itaquaquecetuba e Ribeirão Pires, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. No item 55 houve sustentação oral do advogado Marcos Antonio Gaban Monteiro após o que o relator do processo, Sidney Beraldo, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 470 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. As Procuradoras Leticia Formoso Delsin Matuck Feres e Claudia Viviani Nicolau representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão
Confira a íntegra dos resultados