tvtcesp-drdimas0609.jpg

09/06/16 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na  quarta (4/5), às 10h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 59 (cinquenta e nove) processos da Ordem do Dia e 53 (cinquenta e três) representações de exames prévios de editais. No primeiro caso, negou provimento a 43 (quarenta e tres) recursos.

Nos itens 55 e 60 houve sustentações orais dos advogados Adnan Saad e Marcos Vinícius Ibanez Borges após o que os relatores, Sidney Beraldo e Valdenir Polizeli, retiraram os processos de pauta para manifestações posteriores.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes, Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. Os procuradores Rafael Demarchi Costa e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.