21/05/15 – CAIUÁ – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer pela desaprovação das contas, relativas ao exercício fiscal de 2013, da Prefeitura de Caiuá.

O voto do relator Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues destaca que ficou registrado um elevado déficit, no valor de R$ 1.392.784,94, correspondente a 6,75% da receita arrecadada, acentuando o resultado financeiro negativo vindo de 2012 em 17,97%, não tendo a Prefeitura liquidez frente aos seus compromissos de curto prazo .

Também apontou o relator dentre outras observações que os demonstrativos em analise também foram comprometidos em face à falta de pagamento de débitos judiciais.

Leia a integra do voto