21/06/2024 – SÃO PAULO – Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcelo Barbieri, participa, hoje (21/6), às 21h00, na Rede TCESP (www.youtube.com/tcespoficial), e com transmissão simultânea pela TVAlesp, de entrevista do programa ‘Controle Externo’.

Apresentado pelo jornalista e Diretor de Comunicação Social do TCE, Fernando Martins, o convidado traça um panorama da municipalidade brasileira e paulista, e discorre sobre a força dos municípios, sobretudo tendo assumido a presidência da entidade.

Marcelo Barbieri foi quatro vezes Deputado Federal por São Paulo, Presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Prefeito de Araraquara por duas vezes. Em sua carreira, também Assessor Especial da Casa Civil no Governo Federal; Subchefe de Assuntos Federativos; Secretário Nacional de Relações Institucionais da Presidência da República e Conselheiro da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Produzido pela Diretoria de Comunicação Social (DCS), o programa também é veiculado na grade das emissoras parceiras da Rede TCESP - Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais. As edições anteriores estão disponíveis pelo link https://go.tce.sp.gov.br/5tpsvd.