25/02/14 - SÃO PAULO – O Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Deputado Celso Giglio, acompanhado por membros da diretoria, esteve nesta terça-feira (25/2), às 10h00, reunido com o Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, para oficializar o convite para o 58º Congresso Estadual de Municípios, que ocorrerá de 18 a 22 de março, em Campos do Jordão.

Acompanhado pelo Tesoureiro-Geral, Aquevirque Antonio Nholla, e por Vivaldo Gerônimo dos Santos Filho, membro da diretoria da associação, o Presidente da APM destacou a importante presença do Tribunal de Contas paulista no evento, realizado ininterruptamente durante quase 60 anos.

O encontro, que traz como tema o ‘Municipalismo: Os novos horizontes da Gestão Política e Administrativa’, visa promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios e tem como meta aproximar os gestores públicos do corpo técnico do Governo do Estado e da União.

Durante os cinco dias do evento, entre 18 e 22 de março, representantes dos municípios paulistas trocarão experiências, informações, articulações, e participarão da análise dos assuntos mais emergentes e que poderão auxiliar e contribuir para a excelência das gestões municipais.

Voltado aos gestores públicos - dirigentes municipais, além de representantes dos variados segmentos da sociedade civil e representantes de instituições não governamentais -, o Congresso Estadual de Municípios se caracteriza pela reunião anual de toda a classe política de nosso Estado. Mais informações podem ser obtidas pelo site da APM no link http://www.apaulista.org.br/58congresso.