titulo-santacruz_2.jpg

11/07/16 – SANTA CRUZ DO RIO PARDO – A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo concedeu, na quinta-feira (7/7), às 19h00, o título de ‘Cidadão Santa-Cruzense’ ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho. A sessão solene, ocorrida no plenário do Legislativo, reuniu Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas e lideranças da região administrativa Central do Estado.

A honraria, concedida por meio de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Roberto Marsola, contou com o apoio unânime do plenário que se fez representar na ocasião.

Compuseram a mesa solene ao lado do Presidente e do homenageado, o Primeiro Secretário, Vereador Souza Neto, os Deputados Estaduais Ricardo Madalena e Fernando Cury e o Prefeito de Espírito Santo do Turvo, João Adirson Pacheco, que representou os Chefes de Executivo de toda a região.

Prestigiaram a Primeira-Dama do Legislativo, Meire de Lourdes Gazola; a Promotora de Justiça da Comarca e representante da Procuradoria-Geral de Justiça, Renata Gonçalves Catalano; a Secretária Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e/ou Mobilidade Reduzida, Eliane Botelho, representante do Prefeito Municipal local.

Ainda participaram da homenagem o Diretor Técnico de Divisão em exercício da Unidade Regional do TCE em Marilia (UR-04), Fabrício Giaxa Nava; o Procurador Jurídico João Luiz de Almeida Júnior; o Delegado de Polícia, Renato Caldeira Mardegan, Coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ); o Major da Polícia Militar, Elvis Alessandro Fernandes Botega, que representou o Comando de Policiamento do Interior (CPI-4) e o Assessor-Técnico, Olírio Saletti Lobo, que representou o Secretário Estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim.

Em sua palavra, o Presidente da Câmara e propositor do título, Vereador Marsola, agradeceu os pares de plenário pela aprovação unânime da propositura, que teve como propósito reconhecer os serviços prestados à comunidade por meio do homenageado – como Deputado Estadual, Federal, Secretário de Habitação, e agora como Presidente e Conselheiro do TCESP.

AnexoTamanho
titulo-santacruz_1.jpg419.93 KB