26/09/2022 — SÃO PAULO — O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (20/10), das 10h00 às 13h00, o terceiro encontro do seminário ‘Nova Lei de Licitações e Contratos’.

O evento ocorrerá no município de Presidente Prudente, no Salão Nobre do Centro Universitário Toledo, localizado na Praça Raul Furquim, n° 9.

A capacitação, direcionada a servidores públicos e à sociedade em geral, contará com transmissão em tempo real pela TVTCE e pelo canal do YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do link https://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

A abertura será realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, e o evento terá palestras ministradas pela Chefe Técnica da Fiscalização Viviani Leite da Silva e pelos Agentes da Fiscalização Danilo Ribeiro da Silva e Francisco Carlos Grancieri. 

Com o objetivo de apresentar as principais mudanças e novidades da Lei nº 14.133/21, a programação abrangerá instruções sobre regimes de execução; instrumentos auxiliares; disposições setoriais de compras e serviços em geral. 

Aqueles que desejarem participar presencialmente do evento devem realizar inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3eHIfWa. Para obter certificado de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP e estar inscrito na página do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Acesse a programação