webdoor-janot.png

07/06/16 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, realizou agenda de trabalho, em Brasília, na segunda-feira (6/7), quando participou de audiência na Procuradoria-Geral da República.

A pauta da reunião tratou de temas institucionais e teve como propósito estreitar laços e promover ações conjuntas entre a Procuradoria e a Corte de Contas.

Na sede do Ministério Público Federal, às 17h00, o Presidente do TCE foi recebido pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Ambos conversaram sobre a possibilidade de se realizar um trabalho mais integrado, que incluiria o compartilhamento de informações e dados, no intuito de fortalecer o trabalho das duas instituições.

O Presidente do TCE também convidou o Procurador-Geral da República para proferir palestra no Tribunal de Contas e reafirmou que, junto com a sociedade, está apoiando o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público, Polícia Federal e Judiciário nas investigações da Operação Lava-Jato.

“Instituições fortes e independentes é o que precisamos. Tem meu apoio, como Presidente do TCE e cidadão brasileiro”, afirmou Ramalho.