tvtce0405.jpg

03/05/16 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na terça-feira (3/5), às 10h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’ apreciou 75 (setenta e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 7 (sete) contratos irregulares e negado provimento a 17 (dezessete) recursos.

A prestação de contas da Câmara Municipal de Campos Novos Paulista, de 2012, foi julgada irregular, enquanto que as das prefeituras de Ibaté, Queluz, Alumínio e Dolcinópolis, todas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 740 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Renato Martins Costa e Cristiana de Castro Moraes. O Procurador Celso Matuck Feres representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cláudia Viviane Nicolau a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados