sessao-rmc-tcesp.jpg

10/02/17 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na terça-feira (07/17), às 14h30, durante sessão ordinária da Primeira Câmara, apreciou 75 (setenta e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 20 (vinte) contratos irregulares e negado provimento a 10 (dez) recursos.

A prestação de contas das Prefeituras de Pitangueiras, Guapiaçu e de Quadra, todas do exercício de 2015, receberam pareceres desfavoráveis. No item 46 houve sustentação oral do advogado Mayr Godoy.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. O procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e o procurador Denis Dela Vedova Gomes a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados