02/06/2023 – SÃO PAULO – Como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) exerce a fiscalização dos recursos públicos? Como é o processo de acompanhamento das contas dos gestores?  Qual a forma de atuação dos agentes da fiscalização no Estado e municípios?

Para falar sobre as ações de fiscalização da Corte de Contas paulista, o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização I (DSF-1), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, participa da 21ª edição do programa de entrevistas ‘Controle Externo'. A edição está disponível no YouTube por meio do link https://bit.ly/3OYdlZY.

Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TCE, o programa vai ao ar sempre às sextas-feiras, pela Rede TCESP (www.youtube.com/tcespoficial), com transmissão pela TV Alesp, e veicula na grade dos parceiros associados: Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais.

. Controle Externo

Em sua segunda temporada, o programa 'Controle Externo' conta com a participação de Conselheiros e de outros profissionais do TCE que discorrem sobre importantes assuntos do Tribunal para os cidadãos. A integra das edições anteriores está disponível no YouTube por meio do link https://bit.ly/3OS0SGU.

Assista ao episódio