03/06/16 – SÃO JOÃO DAS DUAS PONTES – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 10h00, no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, relativas ao exercício de 2014, da Prefeitura de São João das Duas Pontes.

Segundo o relator Conselheiro Antonio Roque Citadini, as contas do Executivo relativas ao exercício de 2014, apresentaram-se com falhas que não foram sanadas com as alegações de defesa, dentre elas a falta de regularidade nos recolhimentos dos encargos sociais (R$ 444.068,61), da parte patronal maculam os atos praticados, agravado pelo déficit orçamentário de 6,37% e resultado financeiro negativo que representa mais de um mês de arrecadação da receita do município.

Leia a integra do voto