19/03/15 - SÃO PAULO – O Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2015, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), objetivando o esclarecimento de aspectos relativos à atividade da fiscalização exercida pela Corte de Contas, contará com a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP).

Na segunda-feira (9/3), às 11h00, a Presidente Conselheira Cristiana de Castro Moraes recebeu em audiência o Gerente Nacional da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, Bruno Quick, para tratar da parceria.

Na reunião, que foi acompanhada pelo Secretário-Diretor Geral do Tribunal, Sérgio Ciquera Rossi; também, estiveram presentes, o Gerente de Políticas Públicas e Relações Institucionais do Sebrae de São Paulo, Marco Campos e o Consultor Roberto Serafim de Souza, ficou consignado que a apresentação do órgão alcançará os aspectos referentes aos benefícios da Pequena e Micro Empresa para os municípios, em consonância com o entendimento da Corte de Contas paulista.

No primeiro evento que ocorrerá no próximo dia 23 de março, na Câmara Municipal de Louveira, região administrativa de Campinas, o Sebrae já fará sua exposição.

A 19ª edição do Ciclo de Debates vai atingir a capital e 20 (vinte) regiões administrativas jurisdicionadas no interior do Estado (confira o calendário).