webdoor-secjustica.png

28/06/16 – SÃO PAULO – Ex-Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo e atual Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, juntamente com o Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, proferem, na quinta-feira (14/7), das 14h00 às 17h00, na Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luiz’ (EPCP), em Araraquara, a palestra ‘Estrutura de Pessoal na Administração Pública’. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos-e-eventos.

Direcionada a um público de Gestores e Secretários Municipais, servidores públicos, agentes políticos, pesquisadores da área, estudantes e demais interessados pelo tema, a exposição, com 3 (três) horas de duração, acontecerá no auditório da Subsede da EPCP, que fica localizada nas dependências da Unidade Regional do TCE em Araraquara (UR-13).

O evento tem o objetivo de compreender e analisar as necessidades específicas e normas, envolvendo a estruturação de pessoas nas organizações públicas. A exposição visa também abordar as disfunções nas estruturas de pessoal, que geram insatisfação e desmotivação das equipes de trabalho, e ampliar o conhecimento sobre gestão de pessoas e o comportamento dos indivíduos nas organizações.

Clique para se inscrever