tcesp-sammy.jpg

16/09/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (13/8), às 10h00, durante realização da 28ª sessão ordinária, analisou 107 (cento e sete) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 11 (onze) contratos irregulares e negado provimento a 26 (vinte e seis) recursos.

As prestações de contas das prefeituras de Pedranópolis e Cananéia, ambas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. No item 105 da pauta houve sustentação oral do advogado Carlos Eduardo Gomes Callado após o que o relator , Samy Wurman, votou pela irregularidade do processo, no que foi acompanhado pelos seus pares. A Câmara aplicou multas no total de 1.400 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e acompanha pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os procuradores José Mendes Neto e Denis Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.