dsc_4359_0.jpg

01/06/17 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (30/5) a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 70 (setenta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 27 (vinte e sete) contratos irregulares e negado provimento a 6 (seis) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Ubirajara (2013) foi julgada irregular; enquanto que as das Prefeituras de Adamantina, Piquerobi, Divinolândia, Pedregulho, Jaboticabal e Iacanga – todas do ano de 2015 – receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 4.990 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro,  Josué Romero. As Procuradoras Renata Cestari e Vera Wolff Bava Moreira representaram o Ministério Público de Contas  (MPC)e a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados