26/03/14 – SÃO PAULO - O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado, reunido às 11h00 no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 7ª sessão ordinária, analisou 107 (cento e sete) processos, tendo julgado 12 (doze) contratos irregulares e negado provimento a 15 (quinze) recursos.

Durante Seção Municipal, no item 88 da Ordem do Dia, houve sustentação oral da advogada Mariângela Ferreira Morais após o que o relator do processo, Conselheiro Robson Marinho, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de l.600 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque  Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. Os Procuradores Rafael Neubern Demarchi Costa e Vitorino Antunes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.