11/11/14 – ITAPETININGA – Os membros do Conselho da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), votaram pela regularidade na prestação de contas, decorrente de convênios, no valor de 11.107.961,63, decorrente de repasses efetuados pela Prefeitura de Itapetininga ao Instituto Educacional, Assistencial e Social de Itapetininga (VIDA), para desenvolvimento de atividades de cunho assistencial no município.

O Conselheiro Decano do TCE, Antonio Roque Citadini, ao analisar os autos, justificou que a documentação apresentada foi relevante e considerou adequados e suficientes os esclarecimentos dos principais pontos levantados.

Segundo a decisão, a beneficiária aplicou o total dos recursos recebidos, nas metas propostas na área da Saúde e Social, consoante o Demonstrativo Integral das Despesas, recebendo parecer conclusivo favorável.

Leia a integra do voto