sessao-sarquis-tcesp.jpg

10/02/17 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (02/02), às 10h00, durante sessão ordinária analisou 60 (sessenta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 16 (dezesseis) contratos irregulares e negado provimento a 7 (sete) recursos.

No item 45 houve sustentação oral do advogado Fábio Barbalho Leite. Após a manifestação o relator Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis votou pela regularidade, no que foi acompanhado pelos seus pares.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. A Procuradora Elida Graziane Pinto representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Carim José Feres a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados