tvtcesp-02092016.jpg

02/09/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (23/8), às 10h00, durante realização da 27ª sessão ordinária, analisou 67 (sessenta e sete) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 17 (dezessete) recursos.

A prestação de contas da câmara de Aparecida d´Oeste, de 2014, foi julgada irregular; enquanto que as das Prefeituras de Paranapuã e Ariranha, ambas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.260 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Celso Matuck Feres Junior e Carim José Felix, representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados