tvtcesp03052016.jpg

03/05/16 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na terça-feira (3/5), às 10h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 77 (setenta e sete) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 15 (quinze) contratos irregulares e negado provimento a 11 (onze) recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Guará e Chavantes, ambas  de 2014, receberam pareceres desfavoráveis. Nos itens 44 e 71 houve sustentações orais do advogado Rafael Cesar dos Santos. No primeiro o relator, Roque Citadini, retirou o processo de pauta para posterior manifestação.

No outro, de número 71, um apartado das contas do município de Guararema, do exercício de 2012, o relator, Antonio Carlos dos Santos, votou pela regularidade do contrato, quando houve pedido de vista do Conselheiro Roque Citadini, sendo a decisão adiada. A Câmara aplicou multas no Total de 2.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. As procuradoras Letícia Formoso Delsin Matuck e Cristina Freitas Cavezale representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.